Como construímos nosso trabalho intelectual?

01) Apesar de contar com uma equipe jurídica muito qualificada, todas as peças processuais só são levadas para o Poder Judiciário após detida correção da mesma pela sócia fundadora da banca.

02) Da mesma forma, todos os pareceres jurídicos e relatórios somente são apresentados ao cliente após a revisão feita pela sócia fundadora.

03) Após as correções, caso haja necessidade, a peça retorna para o advogado responsável para complementação e posteriormente, é enviada novamente à sócia para última análise.

04) Todas as teses defendidas são construídas a várias mãos, pelo jurídico e pela Sócia fundadora, com sério estudo de teorias e jurisprudências.

05) Nossas demandas judiciais mais complexas são precedidas de pareceres internos, somente após a avaliação do parecer e a correta explicação do risco para o cliente é que se busca judicialmente o Direito.

06) As atuações em audiências, seja de conciliação ou instrução e julgamento quando não feitas pela Sócia, são discutidas com o Jurídico e o cliente.

07) As questões técnicas agronômicas e ambientais são precedidas de pareceres técnicos pelos nossos consultores para construção da análise jurídica.

08) A equipe jurídica não se preocupa com prazos e nem assuntos administrativos, pois contamos com o apoio da controladoria jurídica que controla as publicações e a entrega dessas peças jurídicas.

09) Por fim, não se pode deixar de mencionar que a expertise alcançada pela Sócia fundadora em quase 20 anos de profissão é usada em todos os trabalhos feitos no escritório, seja através de uma negociação, de uma audiência bem conduzida ou de uma consultoria preventiva feita para evitar passivos financeiros.